Ricardo Oliveira e Leandrão preocupam médico do ABC
Se pôde respirar aliviado com o final feliz da negociação envolvendo Makelelê, o treinador Leandro Campos já ganhou novos motivos de preocupação dentro do ABC. O atacante Leandrão e o meio-campista Ricardo Oliveira estão seriamente ameaçados de não jogarem sábado diante do Boa Esporte, em Varginha/MG. Ambos por problemas de lesão muscular.
Segundo o médico alvinegro, Roberto Vital, tudo irá depender do exame de ultrassonografia que a dupla irá realizar hoje no período da tarde. "Os jogadores estão reclamando de dores na coxa e só após a realização do exame é que poderemos dar uma posição sobre o caso deles. Mas corre o sério risco deles não participarem do próximo compromisso. A situação preocupa", informou Roberto Vital.
Já o lateral Pio, que sofreu um trauma no tornozelo, participou de um treino leve e será reavaliado hoje. Caso não reclame de nenhum incômodo será liberado para trabalhar normalmente. Mas, neste caso, preocupa menos, uma vez que o jogador possui um substituto a altura. Nêgo, que ficou fora dos dois últimos jogos já trabalha normalmente e está à disposição de Leandro Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário